História

Uma consultoria jurídica é ferramenta importante para garantir a solidez de uma empresa, pois minimiza riscos e consequentemente a exposição a problemas futuros.

O trabalho da Advocacia Grassano está sempre focado em proteger seus clientes, empenhando-se em garantir o sucesso das empresas parceiras para minimizar riscos e gerar orientações e sugestões como garantia de segurança das medidas tomadas pela companhia.

Foi com este enfoque que o escritório iniciou suas atividades em fevereiro de 1994, com a reunião do trabalho de Patrícia Grassano Pedalino e Marcus Vinícius Bossa Grassano, atuando nas áreas trabalhista, cível, tributária, contratual, ambiental, societária e de cobranças.

A partir de 1995, em decorrência da necessidade dos clientes, o escritório vem trabalhando na área de contratos internacionais, com a negociação e elaboração de contratos em inglês. Esta experiência possibilitou a criação de serviços voltados para empresas multinacionais com atividades no Brasil e no restante da América do Sul.

Com o rápido crescimento do escritório, a administração decidiu pela implantação de um sistema de qualidade, trabalhando sempre com a excelência como referência na organização do escritório e das rotinas realizadas - principalmente nas assessorias preventivas - garantindo serviços com técnica, conhecimento e agilidade necessários no mundo atual.

Atualmente a Advocacia Grassano conta com unidades nas cidades de Londrina e Campinas. Possui uma equipe com cerca de 90 colaboradores que atuam em todas as áreas relevantes para empresas com atividades no Brasil e também para aquelas voltadas para o comércio exterior.



  • Campinas

    Rua dos Alecrins , 914. Conj. 205/206,
    Cambuí - 13024-411 Campinas - SP - Brasil
    Tel. +55 19 2513 0416MAIS INFORMAÇÕES
  • Londrina

    Rua: João Gilberto Santos nº 320
    86047-150 - Londrina - PR - Brasil
    Tel. +55 43 3377 6500
    Fax. +55 43 3377 6594MAIS INFORMAÇÕES

Grassano & Associados Advocacia Empresarial - Copyright © 1994-2017 - Todos os direitos reservados.